
Michael Jackson quase perdeu uma perna em ataque de crocodilo em Neverland; saiba mais
O cantor escapou por pouco de ser mordido pelo animal
13/Mai/2021
Da Redação
Como você já deve saber, Michael Jackson era dono de um rancho chamado Neverland, ao qual comprou em 1987 por 19 milhões e 500 mil dólares, o equivalente a 50 milhões de dólares atualmente - ou seja, 265 milhões de reais. Após a compra, o cantor começou a encher a propriedade de atrações diferentes, como uma montanha-russa, um navio pirata e um espaço exclusivo para máquinas de jogos. Um dos espaços do local, inclusive, foi destinado a um zoológico exclusivo para o artista, que contava com diversas espécies diferentes de animais.
De acordo com o site britânico Express, o rancho tinha até mesmo um grupo de crocodilos nesse zoológico. E em seu livro Michael Jackson: The Real Story: An Intimate Look Into Michael Jackson’s Visionary Business and Human Side, o empresário do Rei do Pop, Dieter Wiesner, relembrou a vez em que Michael quase perdeu uma perna ao interagir com os répteis. Tenso, hein?
Segundo Wiesner, na ocasião, o músico sentou em um muro na área dos crocodilos de modo com que seus pés ficassem pendentes bem acima dos animais.
- Tenho que admitir, a proximidade entre os crocodilos e os pés de Michael me deixou muito desconfortável. Por outro lado, eu não sabia se isso era algo que Michael fazia regularmente e que os crocodilos estavam acostumados; entretanto, eu observei ansiosamente, com a esperança de que Michael soubesse o que estava fazendo.
O agente fez questão de mencionar que o cantor parecia muito despreocupado perto dos répteis. De repente, Michael pulou e começou a se aproximar ainda mais das criaturas.
- Eu perguntei, brincando, Você ainda quer continuar fazendo no moonwalk no futuro, não quer? Claro, ele não me ouviu.
Os medos de Wiesner se concretizaram quando o artista acabou sendo atacado por um dos crocodilos.
- Em um piscar de olhos, o animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus, e ferozmente se agarrou aos pés de Michael. Bem a tempo, Michael agarrou suas próprias pernas antes que a boca do crocodilo se fechasse.
Felizmente, o eterno Rei do Pop não se machucou, mas esta não foi a única vez em que os répteis o causaram problemas. Em 1985, Michael levou uma cobra durante uma gravação com Lionel Richie - e anos depois, o próprio Richie mencionou o episódio.
- Estávamos escrevendo a letra, e de repente os álbuns caem - porque ele colocou seus álbuns encostados na parede. Estou no chão e ouço esse pequeno som... Olho por trás do ombro e lá está uma serpente albina olhando para mim. Eu gritei como as pessoas gritam nos filmes de terror, e Michael só me dizia Lionel, ele te ama. Ele só quer dizer que e ama. Depois que colocamos a cobra para fora, eu continuei nervoso, mas escrevemos a música.
Que situação, né? A seguir, que tal conhecer os pets não convencionais dos famosos:
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Julgamento de P. Diddy inicia com dificuldades na seleção do júri
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
De Marcus Buaiz a Caio Castro. Veja os amores que já passaram pela vida de Isis Valverde
-
Victoria Beckham abre álbum de fotos do aniversário de 50 anos de idade do marido, David Beckham
-
Michael B. Jordan e Mike Myers são citados em seleção de júri para processo de Diddy Combs
-
Lesionado, LeBron James não irá ao Met Gala e lamenta: Odeio perder um evento histórico
-
Bruna Biancardi mostra roupas de Mavie que vai reaproveitar no enxoval da segunda filha