X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 17:32 | Atualizada em 13/05/2021 às 18:07

Michael Jackson quase perdeu uma perna em ataque de crocodilo em Neverland; saiba mais

O cantor escapou por pouco de ser mordido pelo animal

Da Redação

The Grosby Group

Como você já deve saber, Michael Jackson era dono de um rancho chamado Neverland, ao qual comprou em 1987 por 19 milhões e 500 mil dólares, o equivalente a 50 milhões de dólares atualmente - ou seja, 265 milhões de reais. Após a compra, o cantor começou a encher a propriedade de atrações diferentes, como uma montanha-russa, um navio pirata e um espaço exclusivo para máquinas de jogos. Um dos espaços do local, inclusive, foi destinado a um zoológico exclusivo para o artista, que contava com diversas espécies diferentes de animais.

De acordo com o site britânico Express, o rancho tinha até mesmo um grupo de crocodilos nesse zoológico. E em seu livro Michael Jackson: The Real Story: An Intimate Look Into Michael Jackson’s Visionary Business and Human Side, o empresário do Rei do Pop, Dieter Wiesner, relembrou a vez em que Michael quase perdeu uma perna ao interagir com os répteis. Tenso, hein?

Segundo Wiesner, na ocasião, o músico sentou em um muro na área dos crocodilos de modo com que seus pés ficassem pendentes bem acima dos animais. 

Tenho que admitir, a proximidade entre os crocodilos e os pés de Michael me deixou muito desconfortável. Por outro lado, eu não sabia se isso era algo que Michael fazia regularmente e que os crocodilos estavam acostumados; entretanto, eu observei ansiosamente, com a esperança de que Michael soubesse o que estava fazendo.

O agente fez questão de mencionar que o cantor parecia muito despreocupado perto dos répteis. De repente, Michael pulou e começou a se aproximar ainda mais das criaturas.

Eu perguntei, brincando, Você ainda quer continuar fazendo no moonwalk no futuro, não quer? Claro, ele não me ouviu.

Os medos de Wiesner se concretizaram quando o artista acabou sendo atacado por um dos crocodilos. 

- Em um piscar de olhos, o animal saiu da água com a boca aberta em um ângulo de 90 graus, e ferozmente se agarrou aos pés de Michael. Bem a tempo, Michael agarrou suas próprias pernas antes que a boca do crocodilo se fechasse.

Felizmente, o eterno Rei do Pop não se machucou, mas esta não foi a única vez em que os répteis o causaram problemas. Em 1985, Michael levou uma cobra durante uma gravação com Lionel Richie - e anos depois, o próprio Richie mencionou o episódio.

Estávamos escrevendo a letra, e de repente os álbuns caem - porque ele colocou seus álbuns encostados na parede. Estou no chão e ouço esse pequeno som... Olho por trás do ombro e lá está uma serpente albina olhando para mim. Eu gritei como as pessoas gritam nos filmes de terror, e Michael só me dizia Lionel, ele te ama. Ele só quer dizer que e ama. Depois que colocamos a cobra para fora, eu continuei nervoso, mas escrevemos a música.

Que situação, né? A seguir, que tal conhecer os pets não convencionais dos famosos:


Justin Bieber já teve um macaco, mas perdeu o bichinho ao levá-lo a uma turnê na Alemanha. Ele foi confiscado na alfândega de Munique, por estar sem os documentos necessários para entrar no país, e até agora vive em um zoológico no país europeu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.