X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/06/2019 às 14:50 | Atualizada em 19/06/2019 às 09:42

Michael Jackson colocava perfume nas calcinhas de Lisa Marie Presley para fingir que eles faziam sexo, diz site

Ex-assistente do cantor alegou que o casamento dos dois nunca foi consumado

Da Redação

The Grosby Group

Sandy Domz, que trabalhava como assistente administrativa em Neverland, rancho do cantor Michael Jackson, deu uma entrevista polêmica sobre o casamento do músico com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley. Em um bate-papo para o programa Inside Edition, da CBS, Domz afirmou que a relação de Michael e Lisa Marie não parecia ser natural

Michael pegava algumas roupas íntimas e as jogava no chão. Ele também borrifava perfume nas roupas para parecer que Lisa Marie esteve no quarto. Mas, no meu conhecimento, ela nunca esteve lá [no quarto de Michael]. Ela ficava no quarto das rosas [um dos quartos do rancho] ou dormia no quarto de hóspedes.

Michael e Lisa Marie casaram-se em 1994 e ficaram juntos até 1996, quando ela pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. Apesar do que Domz contou nessa entrevista, Lisa Marie Presley sempre insistiu que seu casamento com o Rei do Pop foi consumado e que o sexo entre eles era bem satisfatório. 

Era absolutamente selvagem. Ele era lento no começo, mas depois ele só queria mais e mais, teria dito Lisa à uma amiga próxima. 

Michael Jackson morreu em junho de 2009, vítima de uma overdose de remédios. A seguir, relembre os fatos que marcaram a vida e também a morte do cantor:


Além de Conrad Murray, outras pessoas também foram informalmente responsabilizadas pela morte de Jackson. Katherine, mãe do artista, acusou a empresa organizadora da turnê This Is It (que não aconteceu) de colocar Michael em condições nocivas e não tratá-lo com segurança. E Joe, pai do astro, afirmou que Katherine teve culpa em não notar que havia algo de errado com ele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.