X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 17:10 | Atualizada em 18/10/2021 às 17:28

Estrela de Sons of Anarchy recebe alta após ser atingida em cheio por carro

Katey Sagal estava atravessando a rua quando foi atropelada por um motorista desatento

Da Redação

Divulgação

Os fãs das séries Um Amor de Família, Sons of Anarchy e The Conners certamente levaram um susto na última sexta-feira, dia 15, quando foi noticiado que a atriz Katey Sagal havia sido hospitalizada após ser vítima de um atropelamento. De acordo com o TMZ, a artista de 67 anos de idade foi atingida por um veículo do modelo Tesla na manhã da quinta-feira, dia 14, mas o acidente só veio a tona no dia seguinte.

Segundo as informações, Katey atravessava a rua quando um motorista desatento fez uma conversão à esquerda sem enxergar a atriz, atingindo-a em cheio. O homem, que não estava sob efeito de álcool ou drogas, teria parado para prestar socorro a Sagal, que foi levada ao hospital por uma ambulância.

Apesar do susto, felizmente o estado de saúde da artista permaneceu estável e não houveram grandes complicações; de acordo com o Deadline, a estrela de Sons of Anarchy passou a noite no hospital, mas estava com alta prevista para qualquer momento da sexta-feira. Já o marido de Katey, Kurt Sutter, confirmou que a esposa estava de alta ao publicar, durante a tarde do dia 15, uma brincadeira em seu Instagram para revelar que estava indo buscar a artista:

Ela é a única que está trazendo dinheiro para casa agora... Então irei buscá-la no hospital mais tarde e levá-la para o teste do Dancing With the Stars.

O Deadline ainda afirma que as gravações da nova temporada de The Conners não devem ser afetadas.

A seguir, veja famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira:


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.