X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 11:02 | Atualizada em 20/10/2021 às 12:10

Após mudar nome para Ye, Kanye West causa polêmica ao usar máscara inusitada

O rapper também apostou em um corte de cabelo diferente, mas os internautas não entenderam o conceito

Montagem - The Grosby Group

Kanye West está cheio de novidades! Após mudar seu nome para Ye, o rapper chocou os seguidores ao aparecer com um corte de cabelo um tanto quanto inusitado. Para completar, o ex-marido de Kim Kardashian ainda causou polêmica ao ser clicado com uma máscara que imitava a pele de uma pessoa branca. 

Foi através das redes sociais que o cantor começou a divulgar as novidades. Em uma foto de costas, Kanye exibiu o conceito de seu novo visual. Uma espécie de mosaico, mas sem qualquer padrão. 

Alguns internautas estranharam o corte e chegaram a perguntar:

Deu a máquina na mão das crianças?

Já no Twitter, alguns fãs estavam supondo que se tratava de uma tentativa do cantor de escrever Ye, seu novo nome. 

Máscaras inusitadas 

Recentemente, o cantor se envolver em outra polêmica ao aparecer com uma máscara imitando a pele de uma pessoa branca. As fotos foram tiradas no aeroporto JFK, na cidade de Nova York. 

Não é a primeira vez que Kanye aposta em máscaras inusitadas. Em Veneza, na Itália, o rapper foi fotografado usando uma máscara que cobria todo o rosto, mas dessa vez, verde. 

Divórcio com Kim Kardashian 

Já em relação a separação de Kim Kardashian, as coisas andam bem. O ex-casal parece ter entrado em acordo quanto a casa que tinham em Hidden Hills, na Califórnia, avaliada em 23 milhões de dólares, cerca de 128 milhões de reais na cotação atual. 

No final das negociações, Kanye acabou vendendo a mansão para a própria ex-mulher, com direito a todos os móveis luxuosos e obras de arte presentes no imóvel. 

Segundo informações da revista People, a mansão teria sido comprada pelo casal em 2014. 

A seguir, saiba tudo sobre a crise e o divórcio do casal Kim Kardashian e Kanye West


Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.