X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 16:05 | Atualizada em 20/10/2021 às 17:12

Nova geração de Rebelde tem data de estreia na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe

A novela mexicana de grande sucesso ganhará um remake

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, a novela mexicana Rebelde vai ganhar um remake pela Netflix! Nesta quarta-feira, dia 20, a produtora divulgou o primeiro clipe da série inédita e anunciou a data de estreia. 

No vídeo, os personagens aparecem cantando e dançando uma nova versão da música Rebelde, tema da abertura. Assista abaixo:

A produção chegará na plataforma no dia 5 de janeiro de 2022 e terá no elenco Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, entre outros.

Confira a seguir como estão os atores originais de RBD:


O cantor e ator Christian Chávez, que vivia Giovanni Méndez López em Rebelde, chegou a participar do reality show do SBT Esse Artista Sou Eu. Em entrevista ao Programa do Raul Gil, ele revelou que tem muitas saudades do grupo: - Se pudesse eu voltaria para o grupo Rebelde, mas cada um seguiu seu caminho. Ele também lançou um álbum chamado Histórias de Verão, além de inúmeros outros trabalhos na música e na televisão. Em 2020, o ator estreou na série A Casa Das Flores, da Netflix, e fez uma participação na série Run Coyote Run. Felizmente, Christian também estará na tão sonhada reunião do RBD em 2020!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.