X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 16:40 | Atualizada em 20/10/2021 às 17:13

Show dos Backstreet Boys ganha nova data em São Paulo; confira!

O grupo teve que pausar sua turnê pelo Brasil devido a pandemia de Covid-19

Da Redação

Divulgação

Os fãs da banda Backstreet Boys já podem comemorar! Finalmente, após alguns meses sem muitas perspectivas, a boyband voltará a pisar em solo brasileiro. Eles irão fazer o show que estava marcado para acontecer em São Paulo, em 2020, mas precisou ser adiado devido a pandemia de Covid-19. O evento acontecerá no dia 23 de janeiro de 2023. 

Segundo a Live Action, apesar da mudança de data, as outras informações sobre o evento permanecerão iguais. O show ainda acontecerá no Allianz Parque e os fãs não precisarão fazer troca de ingressos ou qualquer outra burocracia. 

A seguir, veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!


Em seguida, temos Howie D., que sempre foi aquele que melhor dançava. Aliás, além da banda, ele se aventurou em projetos solos e lançou um álbum, Back to Me, em 2011. O cantor também participou de alguns programas de TV e se casou em 2007 com Leigh Boniello. Em 2009 eles tiveram o primeiro filho juntos, James. E em fevereiro de 2013, nasceu Holden John Dorough. Em 2016, ele atuou no longa Dead 7, filme criado por Nick, e que contou com a participação de diversos membros de boybands. A história mistura terror, zumbis, mundo pós-apocalíptico e faroeste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.