
Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: -Me deixou tonto
Sambista não poupou elogios à amada ao explicar inspiração para a música Flor de Caña
21/Out/2021
Da Redação
Diogo Nogueira não esconde que está mesmo apaixonado! Na última quarta-feira, dia 20, o sambista falou sobre o que o inspirou a fazer uma canção para a namorada, a atriz Paolla Oliveira.
No vídeo, o cantor aparece falando com carinho sobre Paolla e explica a canção Flor de Caña, que escreveu para ela.
- Uma das maiores atrizes desse país, que eu já admirava muito antes da gente se conhecer pessoalmente, de verdade. Ela tem uma essência, uma verdade, uma essência, uma pureza e leveza que me deixou tonto. E isso é maravilhoso!, disse ele.
O videoclipe da música será lançado nesta sexta-feira, dia 22. Os dois, claro, protagonizam cenas românticas no vídeo, que é o registro do primeiro trabalho deles juntos.
A seguir, veja os casais mais apaixonados do mundo dos famososView this post on InstagramUma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os clique...
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [Ele] ficaria muito orgulhoso
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair