X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 19:16 | Atualizada em 22/10/2021 às 19:19

Débora Falabella e Adriana Esteves se reencontram em gravação

As atrizes registraram o momento e surpreenderam os internautas

Da Redação

Divulgação

Débora Falabella e Adriana Esteves relembraram os velhos tempos na última quinta-feira, dia 21. As atrizes que interpretaram Nina e Carminha em Avenida Brasil, em 2012 se reencontraram na gravação de fim de ano da Globo e compartilharam o momento no Instagram, nesta sexta-feira, dia 22:

E elas foram felizes para sempre. Ontem no nosso encontro na gravação de fim de ano, saudade dela, escreveu Débora fazendo referência às personagens da novela.

Os internautas adoraram os cliques em preto e branco e não deixaram de mencionar a relação das duas em cena:

O encontro das maiores, comentou a youtuber Nátaly Neri. 

Carminha e Nina eternas, afirmou um perfil

Para sempre Avenida Brasil, disse uma usuária. 

As estrelas têm uma amizade fora das telinhas e como você já viu no ESTRELANDO, aparecem juntas algumas vezes. Confira abaixo o antes e depois do elenco de Avenida Brasil


Melhor amiga de Nina, Betânia foi vivida por Bianca Comparato. A atriz participou de várias séries após a novela; a última foi Samantha!, da Netflix. Ela também assumiu o relacionamento de três anos com Alice Braga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.