Atriz Elizângela leva tombo em casa e fratura os dois braços
20/Mai/
A atriz Elizângela contou em um vídeo no Instagram que levou um tombo no quintal de sua casa e acabou fraturando os dois braços. Na filmagem a atriz aparece com os dois braços enfaixados.
Apesar das fraturas, ela confirmou que está bem, mas que ficará meio sumida para a recuperação.
- Oi, gente! Vocês estão vendo, né? Estou de asa quebrada, acredita? [risos] Levei um tombo aqui no quintal de casa, de bobeira. Caí de cara no chão. Ainda bem que não cortou nada, mas tive fratura nos dois antebraços. Acredita numa coisa dessas? Vou ficar um tanto out [fora] uns diazinhos pelo menos até a outra semana, até radiografar de novo, para ver como vai ficar, para ver se coloco só a tipoia. Estou legal, estou bem, mas vou ficar um pouquinho fora, explicou ela.
Cheia de bom humor e simpatia, ela tranquilizou os fãs.
- Obrigada pelo carinho de vocês, o povo todo que sempre me manda direct com proteção e bênçãos e oração, completou ela.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Irreconhecível? Izabel Goulart movimenta as redes após ser vista no Festival de Cannes
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Após término com Vini Jr., Virgínia curte posts sobre superação, luto amoroso e vilões ...
-
Renato Aragão é homenageado durante pré-estreia de musical Espelho Mágico
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Cariúcha relembra meme no Profissão Repórter e brinca: Você sabe que eu dei uma carreira para o Caco, né?
-
João Silva se derrete pelo irmão caçula em aniversário de 18 anos de idade: Meu grande parceiro de vida
-
Luana Piovani comenta texto de Vini Jr. para Virginia Fonseca após término: Parecia um obrigado pelo seu serviço prestado
-
João Guilherme fala sobre cenas de nudez em O Rei da Internet: - Acho natural
