X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 12:30 | Atualizada em 26/10/2021 às 12:28

Antonia Fontenelle revela o que fez com cachê da Playboy

A apresentadora concedeu uma entrevista para o canal Cara a Tapa

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle não tem papas na língua! Em entrevista para o canal Cara a Tapa, a apresentadora relembrou o ensaio que fez para a Playboy e reforçou que fez questão de pedir para que a produção não usasse photoshop

- Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy. […] Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê. Eu disse: Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente [ex-sogro, pai de Marcos Paulo] e ele disse deve, vai, não deixe essa oportunidade passar. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro.

Apesar de estar tendo dificuldades financeiras, a apresentadora direcionou uma parte do cachê para ajudar a melhorar a qualidade de vida de seus pais, que moram no Piauí, Nordeste do país. 

- Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa. 

Assista ao vídeo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.