X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 18:48 | Atualizada em 27/10/2021 às 19:11

Katy Perry conta sobre o impacto da maternidade em sua vida: Um divisor de águas

A cantora é mamãe da Daisy, de apenas um aninho de idade

Da Redação

Divulgação

Katy Perry abriu o coração para a revista People para falar sobre a experiência de ser mãe. A cantora deu à luz Daisy, que completou um ano de idade em agosto, e contou como a maternidade mudou a forma dela viver. 

- É a melhor coisa do mundo. É um divisor de águas. Meu coração está finalmente completo, revelou a estrela.

Ela explicou como valoriza os momentos que passa com a filha e que se sente presente no momento.

- Aquela uma ou duas horas de apenas sentar, brincar, fingindo que estamos tendo uma festa do chá - traz muita coisa ver a imaginação deles ganhar vida, e colocar o celular de lado e dar uma pausa. Isso realmente me deixa muito feliz!

Mesmo com uma carreira de grande sucesso e muitas realizações no caminho, ela admite que o papel de mãe, que ela exerce, é a maior realização, por isso ela afirma tentar ao máximo ter momentos apenas dela e da filha - que é fruto do relacionamento de Katy com Orlando BloomA estrela admitiu que está ansiosa para o fim do ano e não pode esperar para viver a magia do Natal com a pequena Daisy.

- No dia 25 [de dezembro] eu serei a anfitriã. Eu estou responsável pelo grande dia, o que é muito divertido. A Daisy era muito pequena em seu primeiro Natal, mas agora ela está muito mais ciente. As novas tradições irão começar este ano. Vai ser empolgante ver tudo isso pelos olhos da Daisy. Parece que tudo ganha a vida de novo quando você têm uma criança.


Desde o Globo de Ouro de 2016, Katy passou a ser vista com frequência ao lado de Orlando Bloom! Após o evento, ambos começaram a viajar juntos e passaram a ser flagrados em momentos românticos. Hoje em dia, ambos são casados e recentemente se tornaram papais da pequena Daisy Dove Bloom. Muito amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.