X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 15:24 | Atualizada em 27/10/2021 às 15:26

Luísa Sonza fala sobre trégua de críticas: - Primeira vez que me sinto amada

A cantora desabafou sobre a onda de ataques que vinha recebendo

Da Redação

Divulgação

Bandeira branca? Ao que parece, Luísa Sonza está tão acostumada a ser atacada na internet que a cantora até estranhou a trégua de comentários ofensivos desde o lançamento do álbum Doce 22, o mais pessoal de sua carreira. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Sonza comentou sobre o assunto e entregou que essa é a primeira vez que se sente amada pelo público.

- Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso. [...] Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. [...] Eu fiquei um pouco assustada. Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. [...] Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento.

A seguir, veja as vezes que a artista rebateu os haters!


Ao publicar a foto acima em seu Instagram, Luísa recebeu uma chuva de comentários dizendo que seus seios estavam caídos. Nos Stories, a cantora se pronunciou ao escrever: Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Ela continuou: Gente, não quero o mal de ninguém. Não me importo com os comentários. Não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses padrões, meu coração não me deixa ficar calada. E finalizou, dizendo que existem mulheres com diversos tipos de corpos: Tem peito caído, tem peito que vai cair, tem bunda caída, tem bunda que vai cair, tem estria, celulite, alta, baixa, magra, gorda...Tem mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.