X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/10/2021 às 10:08 | Atualizada em 27/10/2021 às 11:15

Novas apresentações, cinco técnicos e muito mais; saiba como foi a estreia da décima temporada do The Voice Brasil!

O reality show voltou com tudo na noite da última terça-feira, dia 26

Da Redação

Divulgação

O The Voice Brasil está de volta! A décima temporada do reality show musical começou na última terça-feira, dia 26, com várias novidades - uma delas é a presença de um quinto técnico. Pela primeira vez, quatro jurados estarão no palco - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos, e um quinto jurado, Michel Teló, ficará em um local reservado e poderá formar um time em paralelo à competição principal.

Além disso, houve uma mudança na dinâmica da atração. Depois de alguns anos, a fase Batalha dos técnicos está de volta e é nela que Teló entra com seu time para competir com os grupos dos outros quatro jurados. Assim, os técnicos desafiam uns aos outros em duelos diretos, e a voz que perder a batalha é eliminada do programa.

Mas não para por aí. Agora, quem vai escolher o vencedor desses duelos serão os três jurados que não estiverem participando daquele embate. O técnico que obtiver mais vitórias ao final de todos os duelos vai ganhar uma vantagem para a próxima fase.

Na última terça-feira, dia 26, na fase das Audições às Cegas, os participantes fizeram apresentações de diferentes estilos musicais. Iza ficou emocionada com a apresentação de WD. O participante a escolheu como técnica e falou sobre representatividade. A cantora, então, respondeu:

- Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história.

Os artistas e as músicas exibidas na atração foram: Cristiane de Paula, com Canta Brasil; Criston Lucas com Quem Sabe; Carlos Filho com Enquanto Engoma a Calça; Edvania Sousa com Nuvem de Lágrimas; Hugo Rafael com A Song For You; Lysa Ngaca com Quando a Chuva Passar; Dayse Rosa com Onde Está Você?; Letícia Drumond com Malandro; Léo Pinheiro com Bar do Balacobaco; Alessandra San com You Oughta Know; Eriem Beek com Supera e Belle Ayres com Flutua.

O time de Carlinhos Brown ficou com Cristiane, Lysa e Léo Pinheiro. Teló puxou Criston Lucas. A equipe de Iza ficou com WD e Hugo Rafael. O time Lulu, com Carlos e Alessandra e o de Claudia, com Edvania, Dayse e Belle Ayres.

Por fim, os técnicos cantaram juntos a música Alegria, Alegria, de Caetano Veloso. Veja, abaixo, alguns trechos das apresentações:

Relembre os participantes queridinhos do The Voice Brasil!


E se é para falar de fofura, o que dizer de Rafa Gomes? A pequena com a voz rouquinha e toda a doçura que levava para suas músicas brilhou no The Voice Kids com gente grande e encantou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.