X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2021 às 17:18 | Atualizada em 28/10/2021 às 17:18

Maria Ribeiro relembra época que contracenou com Caio Blat: É legal rever porque a gente era casado

Os atores dividiram tela na novela Império, de Aguinaldo Silva

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Já pensou ter uma mãe atriz e não curtir novelas? É o caso do filho de Maria Ribeiro! Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a atriz revelou que Bento, de 11 anos de idade, não é muito fã dos folhetins e ainda relembrou a época que dividiu tela com o pai do garoto, Caio Blat.

Bento passou a me respeitar depois de Desalma. E eu fiz [o filme de Laís Bodanzky] Como Nossos Pais, um monte de coisa que eu achava que era incrível. Mas, para ele, passei a existir depois que fiz a série [risos]. Ele enloqueceu. Porque é dark, tem suspense... Quando chegou episódio da segunda temporada, queria ler tudo. Mas não deixei, claro. E também acho que foi dos projetos mais importantes que fiz na televisão, disse.

Atualmente, a atriz faz parte da série de suspense Desalma, da TV Globo, mas recorda de Império, novela de Aguinaldo Silva, onde contracenou com Caio, com quem era casada na ocasião.

É legal rever porque na época a gente era casado, então, aquilo não era tão absurdo. Agora é mais divertido de ver porque Bento volta e meia assiste. Caio é um grande ator. Na época, até que foi uma questão gravar. Será?, pensei. Porque Caio entrou no lugar do Bruno Gagliasso. Me passava pela cabeça: Como vai ser fazer par? A gente estava num momento mais tenso. Hoje, ao olhar, gosto dessa mistura, do personagem cafajeste e tal. É um casal muito real. Hoje talvez chame mais atenção porque estamos separados. Sou outra pessoa e ele também. Mas olho Danielle e Zé Pedro e acho as cenas comoventes. Fico feliz de termos feito juntos. E adoro o produto. O trabalho do Alexandre Nero tem brasilidade. Eu gosto de novela. A gente não pode perder o prazer. Novela é do Brasil, é o que comunica com mais gente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.