X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 17:40 | Atualizada em 30/04/2021 às 17:43

Maria Ribeiro revela motivo do término com Caio Blat - e explica por que mantém amizade com seus ex!

A atriz revelou detalhes em entrevista ao jornal O Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Como você já deve saber, Maria Ribeiro teve alguns relacionamentos famosos, como com Paulo Betti, Caio Blat e Fábio Assunção! A atriz não se incomoda de manter amizades com seus ex e, inclusive, até gosta de trabalhar com alguns deles após o término. E falando em término... em conversa com o jornal O Globo, ela revelou que o motivo do fim de seu relacionamento com Caio Blat foi por causa das eleições presidenciais de 2018! Ela havia escolhido uma pessoa para votar, enquanto o amado escolheu a outra opção.

Além disso, explicou por que mantém amizade com seus ex:

- Domingos [Oliveira] dizia que quem se amou tem que ficar amigo, se não o mundo fica cruel demais. Penso que, se eu não ficar, ele vai puxar meu pé [risos]. Acho que é porque, nesse se dar bem, eu incluo não se dar bem também. A gente briga, tem treta, fica sem se falar, discute, desliga o telefone. Não acho que isso seja grandes coisas, pelo contrário, é família. Casei com dois caras que amei muito. Fico com saudade, quero saber o que estão pensando da vida. E não tenho medo de treta. A vida é estar o tempo todo consertando. Já parto do princípio que é isso, porque se achar que a briga é exceção, a gente fica com medo dela. Brinco no Instagram dizendo: chupa novos baianos, mas a gente tem milhões de estresses.

Em seguida, explicou qual é a parte mais difícil de uma separação:

- Contar para os filhos sem chorar. Separar é horrível, das piores coisas que existem. Sofro pra cacete, não importa se já não gostava mais. Tenho lua em Capricórnio, familinha... Demoro uns dois anos para falar com a pessoa sem segurar o choro.

Por fim, Maria ainda acrescentou o seguinte, ao falar sobre ainda acreditar no amor:

- Na separação, comecei a ter o prazer dos amigos. Eu, que tinha passado a vida inteira casada, namorei pra caramba. Mas não queria mais colocar 80% da minha capacidade de dividir a vida com uma pessoa. Acredito nesses apaixonamentos. Acho que namorei o Domingos, o Gil... Agora, eu tô apaixonada pela Heloisa Buarque de Holanda, lendo tudo dela. Estou sempre apaixonada, mas parei de achar que isso tem que ser a coisa romântica de uma pessoa. Sempre achei que tinha que ser a mulher de todos os caras com que me envolvo. Não, eu quero mudar! Quero chegar para os meus filhos e falar: Olha, você cresce e aí tem mais ou menos umas cinco pessoas muito importantes amorosamente. Vamos mudar essa narrativa.

Logo abaixo, relembre os amores que passaram pela vida de Maria Ribeiro!


Após seu segundo divórcio, a atriz iniciou um relacionamento com Davi Moraes em novembro de 2019, pouco tempo depois do divórcio do músico, que era casado com Maria Rita. Apesar de passarem por algumas turbulências no relacionamento em meados de maio de 2020, Davi usou as redes sociais para homenagear a amada em junho do mesmo ano, revelando que o relacionamento havia sido retomado com força total. Para quem não se lembra, o músico já foi casado com Ivete Sangalo e também com Marisa Monte, ambas cantoras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.