X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 16:42 | Atualizada em 04/11/2021 às 17:10

Angélica revela que o pai recebeu alta hospitalar após quase um mês internado: - Nunca percam a fé

Francisco Ksyvicks tem 82 anos de idade e sofreu um AVC no início do mês de outubro

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Angélica passou por períodos de preocupação com o pai, Francisco Ksyvicks, senhor de 82 anos de idade que sofreu um AVC no início do mês de outubro. Depois de comentar sobre o assunto nas redes sociais e pedir energias positivas dos seguidores, a loira anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 4, que seu Chico já havia recebido alta do hospital.

- Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, eu sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias.

Na sequência, ela ainda ressaltou a importância de todas as orações e pensamentos positivos dos internautas pela recuperação do pai, e destacou que Francisco irá precisar de muito apoio da família, dos amigos e dos fãs para seguir em sua recuperação:

- Eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, o que é maravilhoso. 

 Na série de vídeos, publicados através do Stories do Instagram, Angélica ainda agradeceu à equipe médica do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde o pai esteve internado por quase um mês, e destacou que a fé na melhora do isodo contribuiu para sua rápida recuperação:

- Toda essa gratidão é porque a vida é assim, às vezes ela coloca para a gente alguns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso, a gente vence sempre junto. Nunca percam a fé, porque ela realmente ajuda muito, ela move montanhas, como a gente costuma dizer. A evolução do meu pai foi inacreditável, foi impressionante até para os médicos. Muita fé. Obrigada a todos vocês.

Tomara que ele continue se recuperando bem!

A seguir, relembre a trajetória do relacionamento de Angélica e Luciano Huck:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.