X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 18:23 | Atualizada em 04/11/2021 às 18:43

Jonathan Nemer revela queda de cabelo da mãe após complicações da Covid-19: Até o cabelo foi tirado dela

Sara Nemer ficou internada durante sete meses após contrair a doença

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a mãe do humorista Jonathan Nemer, Sara Nemer, recebeu alta hospitalar no dia 29 de outubro, após sete meses internada por complicações da Covid-19. Já na tarde desta quinta-feira, dia 4, o comediante acabou revelando que o enfrentamento da doença e de seus efeitos colaterais ainda não acabou.

Através do Instagram, Jonathan publicou uma foto na qual a mãe aparece usando um cateter nasal comum na oxigenoterapia e um curativo aparente na região do pescoço. Outra coisa que chamou a atenção foram os cabelos curtos que parecia recém-cortados - e, na legenda, explicou que o novo coronavírus também havia causado a queda dos fios do couro cabeludo, afetando a autoestima de Sara.

Visual novo da Mama… Além de todo dano no corpo, nos órgãos, a Covid afeta também os cabelos. A Mama perdeu praticamente tudo que tinha de cabelo na parte de trás da cabeça… Tem a Covid, tem os medicamentos fortíssimos que tomava, tem o fato de ter ficado sedada, deitada por muito tempo… Caiu, e caiu muito. Cabelo é beleza, é confiança, é auto-estima. É segurança. Todos sabem a importância do cabelo.

Em seguida, ele explica que tentou evitar ao máximo que a mãe descobrisse que estava perdendo cabelo, mas que conforme sua recuperação avançava, essa tarefa se tornava mais difícil. Até que, certo dia, Sara não conseguiu esconder a tristeza ao descobrir a situação:

No hospital a gente penteava o cabelo da Mama e nos assustávamos com o tanto de cabelo que ficava na escova e caía. Fazíamos de tudo pra ela não ver. Até que um dia, graças a evolução que vinha tendo, conseguiu tocar sua cabeça e ao mesmo tempo que ficou feliz pelo movimento inédito de seu braço, ficou triste por sentir a cabeça careca. Quis olhar no espelho e se ver… Tentou mostrar confiança apesar da dor nos olhos que era nítida.

Por fim, o humorista admitiu que a mãe chegou até mesmo a considerar raspar a cabeça, e ressaltou a tristeza que sente com a situação. 

Um dia acordou querendo raspar a cabeça toda. Desencorajamos ela dessa ideia, não tinha necessidade. Ontem ela quis cortar… Nunca vi minha mãe com o cabelo tão curto, mas a vi feliz. Vida nova, visual novo, mas o mesmo sorriso e brilho no olhar de sempre. Hoje poderia ser um momento feliz, mas choro enquanto escrevo esse texto. De tristeza de tudo que essa doença fez com minha mãe. Até o cabelo foi tirado dela.

A seguir, veja as celebridades que se recuperaram da Covid-19:


Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi também contraiu o coronavírus após uma pessoa infectada comparecer ao casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Pelo Instagram, no entanto, a digital influencer garantiu que estava se sentindo bem melhor ao mostrar que havia voltado à sua rotina de exercícios: 20 dias que eu acordo e agradeço por ser um dia a menos disso tudo que estamos passando, e meu mantra diário é que vai passar! Eu já estou bem, e mais do que nunca agradecida pelo meu corpo e minha saúde voltarem a funcionar em perfeita harmonia. Eu nem imagino o que pode ser melhor que isso! Não percam a fé, não parem de rezar, não deixem de agradecer nem por um minuto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.