X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2021 às 15:30 | Atualizada em 05/11/2021 às 15:32

Taylor Swift anuncia curta de música All Too Well estrelando Dylan O'Brien e atriz de Stranger Things

Lançamento fará parte da divulgação do álbum Red (Taylor's Version)

Da Redação

Divulgação

Taylor Swift deixou os fãs ainda mais animados para o lançamento do álbum Red (Taylor's Version). Isso porque, junto com as faixas regravadas, a cantora escreveu, dirigiu e estrelou um curta-metragem da música All Too Well. Ela nunca decepciona, né?

O anúncio foi feito pela própria cantora nas redes sociais, que ainda revelou que não estará sozinha no filme. O curta contará com Dylan O'Brien, conhecido por seu papel na série Teen Wolf, e Sadie Sink, estrela de Stranger Things. 

O lançamento está previsto para o dia 12 de novembro, e os fãs esperam que na mesma data já aconteça a liberação do álbum

Vale lembrar que Red foi supostamente escrito para um ex-namorado de Taylor - a ator Jake Gyllenhaal. Inclusive, a música em questão, All Too Well, descreveria de forma dramática o término do casal. 

Com essas informações em mente, não bastou muito para que os fãs da cantora deixassem o ator em alta no Twitter. Será que Taylor irá contar sua história de amor com Jake no curta? 

Os fãs brincaram com a situação:

A seguir, relembre os amores de Taylor Swift!


No caso de Joe Alwyn, seu atual companheiro, as coisas estão melhores do que nunca! Os rumores de que os pombinhos estavam juntos começaram em outubro de 2016, quando eles se conheceram no MET Gala daquele mesmo ano. Desde então, o amor parece ficar mais forte a cada dia que passa. A maior diferença deste relacionamento com os outros da vida da artista é a discrição; Taylor e Joe quase não são vistos juntos e a cantora mantém a sua relação com o ator bem longe dos holofotes. Será que esse é o segredo para dar certo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.