X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2021 às 10:05 | Atualizada em 09/11/2021 às 10:47

Apresentadora da GloboNews revela ter sido diagnosticada com câncer

Lilian Ribeiro falou sobre a doença no programa GloboNews Em Pauta da última segunda-feira, dia 8

Da Redação

Divulgação

A apresentadora Lilian Ribeiro fez um depoimento emocionante na abertura do programa GloboNews Em Pauta, que foi ao ar na última segunda-feira, dia 8.

A jornalista revelou que foi diagnosticada com um câncer de mama e, devido ao tratamento contra a doença, está utilizando um lenço para cobrir os cabelos:

- No dia 1 de outubro, eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil, mas estou me tratando, estou me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho ido bem, tenho me saído bem, como dizem os médicos. Poucas reações, algumas chatinhas também, mas a gente segue em frente. E como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, eu perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim aqui na tela da GloboNews: com um lenço. 

Em seguida, Lilian continua:

- Mas eu queria muito que esse lenço fosse, para você aí em casa, a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. E isso inclui estar aqui. Inclusive, com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui, trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho.

A seguir, confira o vídeo em que a jornalista fala da doença:

Veja as famosas que já falaram abertamente sobre o câncer de mama.


A cantora Kylie Minogue sofreu com o câncer de mama em 2006. Em 2016, no aniversário de dez anos livre da doença, ela escreveu um depoimento em seu Instagram: Hoje estou oficialmente dez anos livre do câncer de mama. Por trás das lágrimas e dos alívios, ficam os meus agradecimentos e pensamentos. Pensamentos para todas aquelas que estão fazendo o seu caminho para também chegar até aqui, aquelas que estão além deste marco, e daquelas que infelizmente sentimos falta. Agradecer não é o suficiente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.