X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/11/2021 às 19:17 | Atualizada em 09/11/2021 às 19:17

Filha de Alec Baldwin fala sobre tumulto que deixou mortos e feridos em show de Travis Scott

Ireland Baldwin ainda comentou sobre o acidente recente envolvendo o pai

Da Redação

Montagem/ Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia 5, uma grande confusão aconteceu no show de Travis Scott deixando pelo menos oito pessoas mortas e inúmeros feridos. Diante do incidente muitas pessoas se manifestaram, e uma delas foi a filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin. A modelo já havia pedido que as pessoas não cancelassem o rapper, e ainda contou que já foi em dois shows do artista.

Ontem comentei que não acho que faça sentido jogar toda a culpa em Travis Scott. Quero esclarecer as coisas. Eu não o conheço e realmente não me importo com ele pessoalmente. Acordei ontem de manhã e depois de ver os vídeos horríveis e inimagináveis de pessoas sendo esmagadas em seu show, fiquei sem dúvida com o coração partido. Quando descobri que vidas foram perdidas, fiquei confusa sobre como algo assim é possível. Eu estive em dois shows de Travis Scott e sim, toda a coisa dele é incitar mosh e caos. Eu vi pessoas sendo retiradas da multidão com ferimentos e principalmente devido a overdoses de drogas. Existem tantos vídeos circulando na internet de outros artistas demonstrando como eles lidaram com os fãs desmaiando ou ficando fora de controle e sim, Travis Scott falhou, disse ela.

Em meio a confusão muitas pessoas apontaram o rapper como responsável das mortes e ferimentos.

O que me chateou ontem foram alguns vídeos sobre TikTok circulando que eram absolutamente ridículos. Eles alegaram que Travis Scott planejou isso e que ele é satânico porque ele tem chamas saindo de seu palco e por causa de toda a sua estética... Você está de brincadeira? Fazer alegações infundadas, mal informadas e teorias de conspiração por toda a internet não faz nada além de diminuir os fatos e realmente honrar aqueles que estão sofrendo por causa disso. Eu não acho que nenhum de nós realmente sabe o que é estar em um palco onde você mal consegue ouvir ou distinguir o que está acontecendo na multidão, e se ele estivesse 100% ciente de que as pessoas estavam sendo esmagadas até a morte, então essa é uma história completamente diferente! Independentemente se TS [Travis Scott] ser a pior pessoa do mundo ou não, muitas pessoas tinham um trabalho a fazer para evitar que isso acontecesse. Mas as pessoas na indústria do entretenimento economizam para economizar dinheiro, continuou Baldwin.

Ireland ainda citou o acidente recente que aconteceu com o pai, Alec que atirou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem, levando ela à morte.

Eu fui pessoalmente atingida por causa da recente desinformação que se espalhou a partir do trágico evento que aconteceu no set de filmagem do meu pai. E tantas pessoas fingindo que têm alguma ideia de como funciona a filmagem e a coordenação de cenas de ação. Não há absolutamente nenhum paralelo a ser traçado entre essas tragédias, a não ser que haja pessoas cujo trabalho todo é manter alguém seguro, completou ela.

Acompanhe tudo o que já se sabe sobre a tragédia que envolve o ator Alec Baldwin:


Outros detalhes do incidente ainda estão sendo investigados pela polícia. Ainda de acordo com o comunicado divulgado pelo xerife, os detetives estão tentando descobrir o tipo de munição que foi disparada. Já se sabe que a arma era cenográfica e, segundo a produção, as balas deveriam ser de festim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.