
Filha de Alec Baldwin fala sobre tumulto que deixou mortos e feridos em show de Travis Scott
Ireland Baldwin ainda comentou sobre o acidente recente envolvendo o pai
09/Nov/2021
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia 5, uma grande confusão aconteceu no show de Travis Scott deixando pelo menos oito pessoas mortas e inúmeros feridos. Diante do incidente muitas pessoas se manifestaram, e uma delas foi a filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin. A modelo já havia pedido que as pessoas não cancelassem o rapper, e ainda contou que já foi em dois shows do artista.
Ontem comentei que não acho que faça sentido jogar toda a culpa em Travis Scott. Quero esclarecer as coisas. Eu não o conheço e realmente não me importo com ele pessoalmente. Acordei ontem de manhã e depois de ver os vídeos horríveis e inimagináveis de pessoas sendo esmagadas em seu show, fiquei sem dúvida com o coração partido. Quando descobri que vidas foram perdidas, fiquei confusa sobre como algo assim é possível. Eu estive em dois shows de Travis Scott e sim, toda a coisa dele é incitar mosh e caos. Eu vi pessoas sendo retiradas da multidão com ferimentos e principalmente devido a overdoses de drogas. Existem tantos vídeos circulando na internet de outros artistas demonstrando como eles lidaram com os fãs desmaiando ou ficando fora de controle e sim, Travis Scott falhou, disse ela.
Em meio a confusão muitas pessoas apontaram o rapper como responsável das mortes e ferimentos.
O que me chateou ontem foram alguns vídeos sobre TikTok circulando que eram absolutamente ridículos. Eles alegaram que Travis Scott planejou isso e que ele é satânico porque ele tem chamas saindo de seu palco e por causa de toda a sua estética... Você está de brincadeira? Fazer alegações infundadas, mal informadas e teorias de conspiração por toda a internet não faz nada além de diminuir os fatos e realmente honrar aqueles que estão sofrendo por causa disso. Eu não acho que nenhum de nós realmente sabe o que é estar em um palco onde você mal consegue ouvir ou distinguir o que está acontecendo na multidão, e se ele estivesse 100% ciente de que as pessoas estavam sendo esmagadas até a morte, então essa é uma história completamente diferente! Independentemente se TS [Travis Scott] ser a pior pessoa do mundo ou não, muitas pessoas tinham um trabalho a fazer para evitar que isso acontecesse. Mas as pessoas na indústria do entretenimento economizam para economizar dinheiro, continuou Baldwin.
Ireland ainda citou o acidente recente que aconteceu com o pai, Alec que atirou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagem, levando ela à morte.
Eu fui pessoalmente atingida por causa da recente desinformação que se espalhou a partir do trágico evento que aconteceu no set de filmagem do meu pai. E tantas pessoas fingindo que têm alguma ideia de como funciona a filmagem e a coordenação de cenas de ação. Não há absolutamente nenhum paralelo a ser traçado entre essas tragédias, a não ser que haja pessoas cujo trabalho todo é manter alguém seguro, completou ela.
Acompanhe tudo o que já se sabe sobre a tragédia que envolve o ator Alec Baldwin:
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista