
Guarda do filho de Marília Mendonça será compartilhada entre Murilo Huff e mãe da cantora, diz colunista
Representantes da artista descartam a possibilidade de uma missa de sétimo dia
10/Nov/2021
Da Redação
Desde o acidente de avião que causou a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, dia 5, muitos passaram a se questionar como ficará a guarda do pequeno Léo, de um ano e dez meses de idade, filho da cantora com seu ex-namorado Murilo Huff. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, essa questão estaria sendo resolvida seguindo um desejo de Marília.
Segundo as informações, desde o dia do acidente Léo segue aos cuidados da avó materna, dona Ruth Dias, na casa em que ela morava com Marília em Goiânia. O acordo, no entanto, deverá ser que Ruth e Murilo dividirão a guarda compartilhada da criança.O colunista diz ainda que tanto a avó quanto o pai da criança já se pronunciaram sobre o assunto:
Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito, teria afirmado Ruth Dias;
Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino, ressaltou Murilo Huff.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não comentou sobre o assunto.
Marília não terá missa de sétimo dia
Através de um comunicado de imprensa, representantes de Marília Mendonça revelaram que ela e seu tio, Abiceli - que trabalhava como seu assessor e também morreu no acidente - não terão missa de sétimo dia por motivos religiosos:
Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas.
Já o produtor Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido pelo apelido Bahia e por ter trabalhado com o sertanejo Cristiano Araújo, foi velado em Salvador a pedido da família. Apesar disso, amigos que Henrique conquistou em Goiânia - como Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa - decidiram homenageá-lo em uma missa aberta ao público na próxima quinta-feira, dia 11.
Informações sobre homenagens ao piloto e ao co-piloto não foram divulgadas.
Pronunciamento de Maiara e Maraisa
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maiara e Maraisa foram convidadas para substituir Marília Mendonça em um show na cidade de Lorena, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 15. Diante disso, o perfil oficial da dupla declarou que está tratando da apresentação como uma homenagem:
A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!
A seguir, confira as homenagens dos famosos à cantora:
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rost...
-
Após críticas pelo corpo de Sasha Meneghel, João Lucas se posiciona: Gostosa e saudável
-
Fernanda Torres abre o coração após morte da sogra, Irina Popow: Uma mulher impressionante
-
Homenagem a Preta Gil, leilão beneficente comandado por Juliana Paes... Confira tudo o que r...
-
Com mais de 30 anos de carreira, relembre as polêmicas que marcaram a trajetória de Zezé D...
-
Aos 46 anos de idade, Débora Falabella reflete sobre amadurecimento: Traz mais tranquilidade do que aflição
-
Heloísa Périssé se despede de filha que vai morar na Alemanha: Criamos os filhos para voarem
-
Ex-sócios processam Priscilla Presley em 50 milhões de dólares e alegam fraude e manipulação após morte de Lisa Marie
-
Após polêmica com fruta no lugar de bolo de aniversário, Carolina Dieckmmann mostra comemoração do filho com o doce
-
Hailey Bieber derrete fãs ao mostrar foto fofa com os pezinhos do filho, Jack Blues, no rosto