X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 17:39 | Atualizada em 10/11/2021 às 18:12

Guarda do filho de Marília Mendonça será compartilhada entre Murilo Huff e mãe da cantora, diz colunista

Representantes da artista descartam a possibilidade de uma missa de sétimo dia

Da Redação

Divulgação

Desde o acidente de avião que causou a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, dia 5, muitos passaram a se questionar como ficará a guarda do pequeno Léo, de um ano e dez meses de idade, filho da cantora com seu ex-namorado Murilo Huff. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, essa questão estaria sendo resolvida seguindo um desejo de Marília.

Segundo as informações, desde o dia do acidente Léo segue aos cuidados da avó materna, dona Ruth Dias, na casa em que ela morava com Marília em Goiânia. O acordo, no entanto, deverá ser que Ruth e Murilo dividirão a guarda compartilhada da criança.O colunista diz ainda que tanto a avó quanto o pai da criança já se pronunciaram sobre o assunto:

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito, teria afirmado Ruth Dias;

Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino, ressaltou Murilo Huff.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não comentou sobre o assunto.

Marília não terá missa de sétimo dia

Através de um comunicado de imprensa, representantes de Marília Mendonça revelaram que ela e seu tio, Abiceli - que trabalhava como seu assessor e também morreu no acidente - não terão missa de sétimo dia por motivos religiosos:

Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas.

Já o produtor Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido pelo apelido Bahia e por ter trabalhado com o sertanejo Cristiano Araújo, foi velado em Salvador a pedido da família. Apesar disso, amigos que Henrique conquistou em Goiânia - como Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa - decidiram homenageá-lo em uma missa aberta ao público na próxima quinta-feira, dia 11.

Informações sobre homenagens ao piloto e ao co-piloto não foram divulgadas.

Pronunciamento de Maiara e Maraisa

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Maiara e Maraisa foram convidadas para substituir Marília Mendonça em um show na cidade de Lorena, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 15. Diante disso, o perfil oficial da dupla declarou que está tratando da apresentação como uma homenagem:

A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!

A seguir, confira as homenagens dos famosos à cantora:


Sabrina Sato ficou indignada com o ocorrido, e escreveu: Eu não tô acreditando. Não dá. Por que meu Deus?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.