X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/11/2021 às 11:50 | Atualizada em 10/11/2021 às 17:14

Jorge Aragão é internado em hospital em São Paulo, diz colunista

Segundo Leo Dias, o cantor de 72 anos de idade passou mal e foi hospitalizado na última terça-feira, dia 9

Da Redação

Divulgação

O cantor Jorge Aragão, de 72 anos de idade, foi internado em um hospital em São Paulo na última terça-feira, dia 9, segundo informações do colunista Leo Dias.

O artista passou mal e foi para o InCor, hospital de cardiologia. Depois disso, o sambista foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa, onde está em observação a pedido da equipe médica.

O colunista ainda afirma que o cantor está realizando exames para que os médicos possam avaliar a sua situação. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Jorge Aragão revelou em um comunicado oficial:

O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.