X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/11/2021 às 16:53 | Atualizada em 12/11/2021 às 17:26

Simone Medina provoca Yasmin Brunet ao seguir ex-sogra da modelo, diz colunista

A mãe de Gabriel Medina ainda teria mandado uma mensagem para o ex-marido de Yasmin

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que as provocações de Simone Medina para com Yasmin Brunet ainda não acabaram. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a mãe de Gabriel Medina tem trocado diversas farpas e acusações com a nora desde que o casal assumiu o relacionamento - e, agora, teria passado a provocá-la ao interagir com pessoas de seu passado nas redes sociais.

De acordo com o colunista Leo Dias, Simone teria decidido expandir seu círculo social no Instagram ao seguir ninguém mais, ninguém menos, que Giselle Soares, ex-sogra de Yasmin. Por enquanto, essa parece ser a única interação da matriarca Medina com Giselle - mas o follow não foi a primeira afronta que a mãe de Gabriel cometeu!

Leo Dias ainda afirma que, em outubro, Simone havia procurado pelo perfil do modelo Evandro Soldati, ex-marido de Brunet que viveu um relacionamento de cerca de 15 anos com a loira. Lá, a empresária comentou uma publicação na qual Evandro aparecia com seu cachorro de estimação com um simples Deus te abençoe.

Diante disso, diversos internautas teriam condenado o comentário, pedindo que Simone deixasse de perseguir o passado de Yasmin Brunet. No fim das contas, a mensagem parece ter sido apagada - mas não se sabe se foi pela própria Simone ou por Evandro.

Supera, mulher, que já está feio, teria comentado um seguidor;

Desnecessário uma mãe ir ao Instagram do ex-marido da nora fazer comentário sem nexo. Tenha comportamento de mãe, senhora, teria escrito outro.

Deus me livre de ter uma mãe igual a você. Nenhum filho merece isso. Viva sua vida amarga e deixa quem é feliz em paz, seria outra das respostas ao comentário.

Vixi! Será que essa polêmica ainda está longe de acabar?

A seguir, entenda a briga da família do surfista!


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.