
Taylor Swift revela detalhes do término com Jake Gyllenhaal em nova versão de All Too Well
14/Mai/
Se não for para causar, Taylor Swift nem escreve músicas! Nesta sexta-feira, dia 12, a cantora lançou a regravação do álbum Red e levou os fãs à loucura. Isso porque, além dos hits icônicos da carreira, ela também trouxe uma nova versão de All Too Well com detalhes sobre o término com Jake Gyllenhaal.
Apesar de Taylor nunca ter confirmado que o single realmente fala sobre a relação com o ator, os fãs mais árduos sempre acreditaram que a letra é um verdadeiro desabafo sobre o tal affair, que rolou de outubro até dezembro de 2010. Na nova versão (de dez minutos!), a artista canta:
Você disse que se nós fôssemos mais próximos de idade, talvez tudo ficaria bem, e isso me fez querer morrer [...] Dizem que tudo está bem quando acaba bem, mas estou em um novo inferno toda vez que você passa pela minha cabeça [...] Alguma atriz me perguntou o que aconteceu: você. Isso que aconteceu, você [...] Eu nunca fui boa em contar piadas, mas a parte engraçada é que eu vou ficar mais velha, mas suas namoradas vão continuar da minha idade.
Eita! Na época, Taylor tinha 20 anos de idade, e Jake tinha 29 anos. Hoje em dia, o ator namora a modelo Jeanne Cadieu, de 25.
Ouça:
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição