X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2021 às 14:09 | Atualizada em 14/11/2021 às 14:35

Britney Spears aparece usando peça de estilista brasileira em seu Instagram; confira!

A cantora escolheu uma peça da brasileira Patricia Bonaldi

Da Redação

Divulgação

Britney Spears está livre de sua tutela e seu Instagram segue sendo um dos melhores para se acompanhar ultimamente! A cantora está extremamente ativa nas redes sociais, mostrando seus gostos e compartilhando um pouco de sua vida.

Em suas publicações mais recentes, Britney apareceu com um belo top de mangas longas bufantes na cor verde menta e com uma estampa discreta de bolinhas. A loira publicou dois Reels posando como uma modelo exibindo as roupas, e também publicou uma série de fotos com a peça. 

Mas a melhor parte é que além de lindo, o top é da estilista brasileira Patricia Bonaldi! A informação é da própria PatBo, que comentou em todas as publicações de Britney.

Muito orgulhosa de te ver usando minha marca, escreveu ela em um Reels da cantora.

Usando PatBo! escreveu ela em uma foto, junto de uma série de corações e carinhas de surpresa. 

Arrasou, né?

Aproveite e confira, a seguir, toda a polêmica envolvendo a tutela de Britney.


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.