X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2021 às 17:00 | Atualizada em 20/11/2021 às 17:00

Após ganhar estrela na Calçada da Fama, Salma Hayek revela que quase foi morta em Hollywood

A atriz, de 55 anos idade, estreou nos cinemas recentemente com o filme Eternos

Da Redação

Divulgação

Salma Hayek recebeu umas da homenagens mais tradicionais entre as celebridades - uma estrela na Calçada da Fama. A atriz de Frida e Eternos, fez um discurso emocionado falando sobre o período difícil  que passou no início da carreira em Hollywood. 

- Lembro-me do estúdio me dizendo muitas vezes: Por que você não volta para as novelas [mexicanas]? Você nunca vai encontrar um emprego aqui. E, claro, esta mesma noite, eu quase fui morta. Então eu disse: Ninguém me quer aqui. Eles me querem no meu país. Mas eu fiquei. Eu fiquei.

E continua:

- Quero dizer a todos que estão aqui, a todos os meus adoráveis ??fãs: se vocês se perguntarem o que me deu coragem para ficar, digo que foram vocês porque embora eles não me conhecessem, aqui em Hollywood, os estúdios, todos os Os latinos que estão nos Estados Unidos sabiam quem eu era. Eles entenderam que eu vim aqui com sonhos como eles.

Além dos colegas de elenco da Marvel Studios, Salma posou para fotos ao lado do marido François-Henri Pinault, sua filha Valentina, e Adam Sandler.

Assista ao vídeo da cerimônia:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.