X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 12:40 | Atualizada em 28/11/2021 às 13:05

Kim Kardashian e suposto namorado são flagrados juntos por turista em Los Angeles

O homem ainda publicou fotos com a socialite e o comediante Pete Davidson na web

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian e o suposto namorado, Pete Davidson, foram flagrados juntos em um hotel em Beverly Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos!

A socialite e o comediante foram vistos pelo turista Paul Barewijk, um jornalista holandês, enquanto tomavam café da manhã no hotel no último sábado, dia 27. Para a revista People, Paul afirmou:

De repente, olhei para a minha direita e vi Pete Davidson. Pensei: Com quem ele está falando? Porque eu conheço os últimos rumores de namoro. E então, era com Kim Kardashian! Eu pedi uma foto a ela. Ela disse: Ok, claro. E eu pedi a Pete para tirar a foto. Então, ele tirou. Tiramos duas fotos. Eu disse a ele que as pessoas na Holanda gostam dele por causa do SNL [programa Saturday Night Live], então... selfie? Ele tirou!

O jornalista ainda revelou:

Eles pareciam felizes, sentaram perto um do outro e foram embora juntos. Pareceu um encontro.

Paul, então, publicou as fotos com Kim Kardashian e Pete Davidson no Instagram, como você pode conferir abaixo:

Logo abaixo, relembre os amores de Kim Kardashian!


Um dos namoros mais famosos da socialite, no entanto, foi com cantor Ray J. Os dois viveram um romance em 2003 e, em 2007, caiu na rede uma sex tape do casal, que acabou levando Kim Kardashian a dar seu pontapé inicial como famosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.