X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2021 às 14:05 | Atualizada em 28/11/2021 às 14:33

Liam Payne faz show no Brasil e relembra músicas do One Direction; saiba mais!

O cantor se apresentou em uma festa que ocorreu em Goiânia no último sábado, dia 27

Da Redação

Divulgação

Liam Payne deixou os fãs agitados ao fazer um show no Brasil! O cantor se apresentou em uma festa de 15 anos que aconteceu em Goiânia no último sábado, dia 27. 

No evento, o artista relembrou algumas músicas do grupo One DirectionDiversos vídeos do show do ex-membro da boyband circularam nas redes sociais.

Liam cantou diversos hits da banda, como History, Drag Me Down e Steal My Girl.

Veja, abaixo, alguns trechos da apresentação do artista:

Confira o antes e o depois dos membros da banda One Direction!


Zayn Malik, por sua vez, saiu da One Direction antes do restante dos meninos declararem o hiato da banda! Quando se juntou aos outros garotos, ele tinha apenas 17 anos de idade e cantou Let Me Love You, do Mario, no X Factor. Mas os anos passaram e o astro lançou, em 2016, o álbum Mind of Mine, e em 2018, Icarus Falls. Ele também lançou Still Got Time com PARTYNEXTDOOR, I Don’t Wanna Live Forever com Taylor Swift, para o filme 50 Tons Mais Escuros, Dusk Till Dawn com a cantora Sia, além da música Too Much, com Timbaland. Em novembro de 2019, Zayn lançou a canção Flames, que ele escreveu e gravou junto com o produtor R3hab e o DJ Jungleboi. Seu último lançamento, no entanto, foi To Begin Again, uma parceria com Ingrid Michaelson. Em setembro de 2020, ele se tornou pai de Khai Hadid Malik, fruto de seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.