Fátima Bernardes revela que está fora da vinheta de fim de ano da TV Globo
A declaração foi feita durante o programa Encontro nesta quarta-feira, dia 1
01/Dez/2021
Da Redação
Na edição do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, dia 1, Fátima Bernardes fez uma revelação surpreendente. A apresentadora declarou que não participou da vinheta de final do ano da TV Globo - conhecida por reunir diversas personalidades da emissora no final de todos os anos.
O motivo dela estar fora da vinheta é que quando a gravação aconteceu, Fátima estava se recuperando da cirurgia que fez recentemente no ombro e, por estar no pós-operatório, ela ficou afastada do Encontro - ela também acabou não participando da produção da vinheta.
- Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar, lamentou a jornalista.
Ela ainda disse que gosta muito de participar deste momento que reuni diversos colegas dela.
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do Encontro:
-
Foi acirrado! Becca Moretti e Tom Archângelo conquistam vaga na final do Canta Comigo Teen
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Ba...
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater... Relembre cantores sertanejos que já apareceram em no...
-
Cesar Tralli, Mocita Fagundes, Leonardo... Veja as celebridades que demonstraram carinho às ...
-
Lesão de Otaviano Costa gera incertezas no grupo C do Dança dos Famosos; entenda!
-
Rei Harald V da Noruega morre aos 89 anos de idade; Rei Charles III lamenta
-
Vanessa faz um acordo com Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Paula Fernandes, Daniel, Almir Sater... Relembre cantores sertanejos que já apareceram em novelas
-
Cesar Tralli, Mocita Fagundes, Leonardo... Veja as celebridades que demonstraram carinho às sogras com homenagens





















