Fátima Bernardes revela que está fora da vinheta de fim de ano da TV Globo
A declaração foi feita durante o programa Encontro nesta quarta-feira, dia 1
01/Dez/2021
Da Redação
Na edição do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, dia 1, Fátima Bernardes fez uma revelação surpreendente. A apresentadora declarou que não participou da vinheta de final do ano da TV Globo - conhecida por reunir diversas personalidades da emissora no final de todos os anos.
O motivo dela estar fora da vinheta é que quando a gravação aconteceu, Fátima estava se recuperando da cirurgia que fez recentemente no ombro e, por estar no pós-operatório, ela ficou afastada do Encontro - ela também acabou não participando da produção da vinheta.
- Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar, lamentou a jornalista.
Ela ainda disse que gosta muito de participar deste momento que reuni diversos colegas dela.
Relembre alguns dos momentos mais marcantes do Encontro:
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Isabel Teixeira, Paolla Oliveira, Bella Campos... Veja as atrizes que já sofreram com opini...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Heloísa Périssé, Vera Zimmermann, Eddie Redmayne... Relembre os famosos que já interpreta...
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira





















