X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 19:02 | Atualizada em 01/12/2021 às 19:02

Mariana Goldfarb responde fã sobre se realmente se sente curada da anorexia, entenda!

A atriz revelou que tudo é um processo profundo e que está trabalhando muito essa questão toda

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb já falou anteriormente sobre todo o processo de anorexia que já sofreu em seu passado e recentemente a artista abriu uma caixinha em seu Instagram para conversar com os fãs e foi questionada se realmente se sente curada do problema.

Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão, e a cada dia que passa estou um passo mais longe.

Caso você não saiba, Mariana compartilhou também com seus fãs e seguidores anteriormente uma foto de quando estava com o distúrbio alimentar e contou que recebeu várias mensagens de seguidores com dúvidas nesta publicação.

Há mais ou menos cinco anos, tive uma anorexia que durou uns seis meses. Muita gente me pergunta se eu já consegui me livrar disso, se eu já aprendi a me amar por completo e a resposta é não. Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo, mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo. E eu ainda me importo. Isso, às vezes, ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu poder me descobrir melhor. Hoje eu não quero ser melhor do que ninguém, quero ser melhor do que fui ontem e quero continuar caminhando pra frente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.