X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/12/2021 às 17:47 | Atualizada em 01/12/2021 às 18:15

Nego do Borel vai se mudar para cobertura no Rio de Janeiro após colocar mansão para alugar

O cantor negou estar passando por dificuldades financeiras: Estou indo passar férias na Europa

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel revelou que vai se mudar para uma cobertura localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após colocar mansão onde mora para locação - segundo informações do jornal Extra, o cantor está pedindo 20 mil reais de aluguel e mais 800 reais de condomínio. 

Para quem está perguntando onde eu vou morar... Vou morar numa cobertura na Barra. Tenho que ir para uma cobertura por causa dos meus cachorros. Se eu não tivesse os meus cachorros, eu pegaria um apartamento. E minha casa é muito grande. Quero morar na Barra, porque no Recreio é muito distante, contou Nego

Ele ainda negou estar passando por dificuldades financeiras.

Antes de me mudar, estou ainda indo passar férias na Europa.

Ainda segundo o jornal, o funkeiro está devendo cerca de 27 mil reais à Prefeitura do Rio por não pagar IPTU da sua casa, referentes aos anos 2017, 2018 e 2020 - a residência foi comprada em 2016, por 2 milhões de reais, no auge da carreira de Borel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.