Nego do Borel vai se mudar para cobertura no Rio de Janeiro após colocar mansão para alugar
21/Dez/
Nego do Borel revelou que vai se mudar para uma cobertura localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após colocar mansão onde mora para locação - segundo informações do jornal Extra, o cantor está pedindo 20 mil reais de aluguel e mais 800 reais de condomínio.
Para quem está perguntando onde eu vou morar... Vou morar numa cobertura na Barra. Tenho que ir para uma cobertura por causa dos meus cachorros. Se eu não tivesse os meus cachorros, eu pegaria um apartamento. E minha casa é muito grande. Quero morar na Barra, porque no Recreio é muito distante, contou Nego.
Ele ainda negou estar passando por dificuldades financeiras.
Antes de me mudar, estou ainda indo passar férias na Europa.
Ainda segundo o jornal, o funkeiro está devendo cerca de 27 mil reais à Prefeitura do Rio por não pagar IPTU da sua casa, referentes aos anos 2017, 2018 e 2020 - a residência foi comprada em 2016, por 2 milhões de reais, no auge da carreira de Borel.
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Li Martins desabafa ao lembrar do marido JP Mantovani: Um dia de cada vez
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
