X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 16:49 | Atualizada em 22/10/2021 às 17:07

Nego do Borel critica Gui Araújo após peão se safar da Roça em A Fazenda 13: - Esse cara é o maior otário!

Os dois criaram inimizade antes mesmo de entrar no confinamento

Da Redação

Montagem-Divulgação

Nego do Borel pode até ter sido expulso de A Fazenda 13, mas ele ainda não terminou de falar tudo o que pensa sobre alguns participantes! Depois de se estranhar com Gui Araújo dentro do reality e até falar mal do peão, o cantor decidiu voltar a criticar a personalidade do ex-affair de Duda Reis depois que o influenciador se safou da última Roça.

Pouco após o resultado da eliminação - que acabou com a saída de Lary Bottino, com apenas nove por centro dos votos de permanência -, Borel afirmou que o confinado age como se fosse o dono da verdade, e ainda o acusou de imitar seu comportamento ao voltar da Roça:

- Do jeito que eu vejo o Gui Araújo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para cara***. Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele lá dentro, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei. Ele está achando que ele está fortão.

Na sequência, ele explicou que a inimizade com o rapaz vem de fora do confinamento, e citou o atrito com o ex-amigo após sua polêmica separação da atriz Duda Reis, que o acusou de transmitir HPV:

- Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos. Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada e o caramba. No outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado.

Por fim, Nego garantiu que a eliminação de Gui Araújo está próxima:

- Você vai sair bebê, calma! Deixa pegar a Dayane Mello, a Aline Mineiro, o Rico Melquiades… Vai sair com nove por cento, igual a Lary, vai ver só!

Eita!

A seguir, relembre as polêmicas de Nego do Borel:


A polêmica com Marilac parece até ter atingido a amizade de Nego com Anitta. Isso porque pouco tempo depois do ocorrido, Anitta chamou o amigo para um show e ele acabou sendo vaiado no palco, tendo que deixar a apresentação. No dia seguinte, a cantora se pronunciou, afirmando não saber da proporção que todo o caso tomou e dizendo que conversou com o funkeiro: - Ele toma umas atitudes sem noção, que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. E eu já falei com ele, foi isso o que eu expliquei. Eu falei: Nego, o que tá acontecendo? Você tem tomado atitudes que eu não concordo. Ele me perguntou e eu falei que eu jamais vou virar as costas pra ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo pra curtir meu evento, o show, o que quer que seja. Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim. Eu interpreto que ele é sem noção. Eu interpreto que ele não tem cuidado. Então caráter e o sentimento dele como ser humano é uma coisa que eu sigo acreditando que são coisas boas, por isso que eu ainda tento alertar, ainda tento fazer, disse na época. Depois, os dois pararam de aparecerem juntos e até se especulou que a situação havia realmente colocado um ponto final na amizade. No entanto, Nego depois apareceu no Anitta Dentro da Casinha, mostrando que ainda estava em contato com a amiga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.