X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/12/2021 às 18:40 | Atualizada em 02/12/2021 às 18:58

Vivendo o sonho de fazer parte da vinheta de natal da Globo, Marcos Mion aparece chorando no Instagram

O apresentador também desabafou sobre ano conturbado

Da Redação

Instagram

Não é novidade para ninguém que o grande sonho de Marcos Mion era trabalhar na TV Globo. Após ser demitido da TV Record, o apresentador foi contratado pela emissora dos seus sonhos para apresentar o Caldeirão.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 2, em sua conta do Instagram, Mion gravou uma série de Stories emocionado por fazer parte da vinheta de Natal da Globo, após compartilhar um pedaço dela e comemorar sua aparição:

- É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui.

Além de comemorar sua nova trajetória, o apresentador também falou sobre como o ano de 2021 foi um dos piores anos de sua vida e de como é grato por estar trabalhando onde sempre desejou:

- Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho... Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão.

Quer saber mais sobre as conquistas dos seus artistas favoritos? Aqui no ESTRELANDO você saberá de tudo primeiro! Venha conferir também a trajetória de Marcos Mion até sua contatação pela Globo:


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Só sucesso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.