X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2021 às 14:14 | Atualizada em 06/12/2021 às 18:07

Lilia Cabral revela que Mila Moreira não estava doente: Um mal súbito levou essa linda mulher

A atriz lamentou a morte da amiga nas redes sociais

Da Redação

TV Globo

A morte de Mila Moreira, aos 75 anos de idade, na madrugada desta segunda-feira, dia 6, pegou todo mundo de surpresa - incluindo Lilia Cabral. A atriz usou as redes sociais para lamentar a partida da amiga e revelou que Mila não estava doente, mas foi vítima de um mal súbito.

Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo, escreveu.

A seguir, confira outras celebridades que também lamentam a morte de Mila Moreira.



A atriz Virginia Cavendish publicou uma foto antiga de Mila junto da seguinte legenda: Mila Moreira. Sinto muito. Descanse em paz. Segunda feira de luto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.