X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2021 às 15:41 | Atualizada em 08/12/2021 às 15:43

Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter, revela que não é mais reconhecido nas ruas; entenda!

Além disso, o ator revelou que mantém amizade com Emma Watson e Daniel Radcliffe

Da Redação

Divulgação

Tom Felton ficou conhecido em sua infância e adolescência por dar vida ao personagem de Draco Malfoy nos filmes da saga de Harry Potter, ele e o bruxinho principal da trama vivido por Daniel Radcliffe viveram altas trocas de farpas e brigas durante os longas.

O ator que está sempre compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais, acabou arrumando um tempinho em sua agenda e deu uma longa entrevista ao site Square Mile e contou que hoje em dia não é mais reconhecido pelo público. E que, inclusive, anda nas ruas de Londres - local onde vive, normalmente, e o que para muitos seria um motivo de crise, para ele nem é tanto. 

- Eu aproveito o melhor dos dois mundos. Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma Watson [atriz que interpretava Hermione] outra noite e ela parece exatamente como há dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser reconhecida. Muitas pessoas sussurram perto de mim: quem é esse?

Lembrando que Tom Felton contou que mesmo após o sucesso dos filmes de Harry Potter, decidiu ir viver a vida e tem se dedicado muito a poucos projetos. E claro, ele não descartou a possibilidade de voltar a fazer um novo filme da franquia e revelou que até hoje mantém contato com Daniel e Emma

A seguir, confira o antes e o depois dos atores da saga de Harry Potter no primeiro filme e atualmente!


E como esquecer de Maggie Smith, que interpretou a professora Minerva? A atriz continua firme e forte atuando, tendo feito parte da famosa série Downton Abbey. Em 2018, ela deu voz à personagem Lady Bluebury no filme Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim e, no ano seguinte, reprisou seu papel como Violet Crawley no filme inspirado em Downton Abbey - que vai ganhar uma sequência!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.