X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2021 às 16:28 | Atualizada em 09/12/2021 às 16:28

Gloria Groove rejeita prêmio oferecido por Anitta: Vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos

Anitta recebeu mais de um prêmio no Prêmio Multishow

Da Redação

Divulgação

Gloria Groove não foi indicada a nenhuma categoria do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 9, já Anitta estava presente em várias delas e acabou levando para casa dois prêmios, o de Música do Ano e Clipe TVZ do Ano, ambas com Girl From Rio.

E, pensando em sua amiga, Anitta perguntou ao seus fãs pelo Twitter o que eles achavam dela entregar uma das estatuetas para Groove. Mas, a drag queen foi rápida em recusar o presente da cantora.

Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se vocês me autorizam mandar um para a @gloriagroove ... está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento, falou a funkeira.

Com toda delicadeza e carinho, Gloria deixou claro que pretende buscar seu próprio prêmio.

Poxa, @anitta. Coração batendo sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada. O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado. 

Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. O Leilão continua…

Confira também todos os vencedores da premiação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.