X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2021 às 14:05 | Atualizada em 15/12/2021 às 14:27

Anitta manda indireta para internautas após receber ataques na web, entenda!

Recentemente, a cantora postou uma imagem nas redes sociais ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, e recebeu diversos comentários de ódio

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, recentemente Anitta, que segue a religião do candomblé, postou uma imagem no Instagram ao lado de Sergio Pina, seu pai de santo. Alguns internautas, no entanto, não gostaram da publicação e direcionaram diversos comentários odiosos para a artista, criticando o clique e suas crenças. A musa não ficou calada e nesta quarta-feira, dia 15, fez questão de mandar uma indireta para as pessoas que a estavam atacando. 

Nos Stories, ela dublou um áudio famoso da atriz Katiuscia Canoro, que diz:

- Bom dia sem filtro, muita gente falando m***a, hein. Muita gente falando m***a.

Na legenda do vídeo, então, a Girl From Rio escreveu:

Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo, postando, em sequência, uma foto com seu pai, Mauro Machado, seu irmão, Renan Machado, e Sergio Pina. 


A seguir, relembre as declarações de Anitta a respeito de sua vida íntima:


Ousada, a cantora ainda revelou, durante uma conversa no Programa do Bial, em 2016, do que os caras gostam mais em seu corpo: - Eles gostam mais da minha boca, porque eu falo coisas incríveis para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.