X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/12/2021 às 17:42

Em trailer de novo filme, Sandra Bullock arranca sanguessuga do bumbum de Channing Tatum, confira!

Os dois estrelam Cidade Perdida, que contará com muita aventura!

Da Redação

Divulgação

Sandra Bullock e Channing Tatum se juntam no novo filme Cidade Perdida. Uma mistura de romance e aventura, assim como os livros de Loretta Sage, interpretado por Bullock. Sage encontra um milionário, estrelado por Daniel Radcliffe, que acredita que ela pode o ajudar a encontrar um tesouro de verdade em um selva, de verdade. O poderoso acaba sequestrando a escritora e a levando à força até a selva.

Mas nada está perdido porque Channing aparece para ajudar ela. O problema é que ele é um modelo que encarnou o herói das capas dos livros de Sage, o que não é uma grande ajuda já que ela acaba precisando tirar sanguessugas do bumbum dele no meio da aventura na floresta. 

O filme irá estrear nos cinemas em 2022 e conta com a presença ilustre de Brad Pitt, Raymond Lee e Patti Harrison.

Confira o trailer abaixo:



Enquanto o novo filme da atriz não chega, relembre todas as vezes em que Sandra Bullock provou ser uma Miss Simpatia


Já no final de 2018, quando a atriz estava na Comic Con Experience, no Brasil, para promover o filme Bird Box, Sandra comentou sobre o fato de a diretora do filme ser uma mulher e afirmou que não vê diferença na direção de um homem e uma mulher: - Eu não vejo diferença entre uma vagina e um pênis. Eu gosto de um bom diretor, que não tem medo na habilidade de dirigir. Susanne sabia exatamente o que ela queria fazer (...). Eu me senti muito confortável para mostrar coisas que eu não estou confortável em mostrar. Eu me senti segura. Talvez por ela ser mulher? Eu não sei. Ela fez todo mundo se sentir seguro. E eu faria isso de novo [referindo-se a trabalhar com a diretora]. Mandou bem, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.