X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2021 às 19:49 | Atualizada em 16/12/2021 às 20:12

Mara Maravilha diz que pretende aumentar a família em 2022: -Desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamin

Mara e o marido, Gabriel Torres, também falaram sobre a época de Natal

Da Redação

Divulgação

2021 está acabando, e com isso, Mara Maravilha já está fazendo seus planos para o próximo ano! 

A atriz é mãe de Benjamin, que foi adotado em março de 2020, e disse que quer adotar uma irmãzinha para o pequeno em 2022!

- No próximo ano desejamos dar uma irmãzinha para o Benjamim. Nós vamos ensinar o nosso filho que o verdadeiro sentido do Natal, mais do que os presentes, ceia farta, reunir família e amigos é celebrar o nascimento do Rei dos Reis que é o Senhor Jesus.

Mara também comentou sobre como o Natal se tornou uma data ainda mais especial com a chegada do filho:

- O Benjamim chegou como um milagre em nossas vidas e o Natal passou a ter um verdadeiro sentido pra mim, que é a família, a maior expressão do amor de Deus. 

Gabriel Torres, marido de Mara, também falou sobre como este Natal será especial:

Sempre esperei o Natal, para mim sempre foi uma data importante, e esse está diferente, porque recebi mais um presente, o maior! Todos os planos, todo propósito se torna pensando na família, minha mulher Mara que representa muito para mim, uma mulher que me preenche, meu amor Benjamim que é minha batida perfeita, então só tenho a agradecer e se for pra fazer um pedido, que Deus já esteja preparando com muita saúde mais um presente pro ano que vem para o aumento da nossa família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.