Sônia Lima revela que o marido, Wagner Montes, sofria ameaças ao apresentar programas policiais: - Até colete à prova de balas ele usava
A ex-jurada de Silvio Santos vai dar detalhes da vida do marido, morto em 2019, no A Noite é Nossa, da Record
27/Jan/2021
Da Redação
No A Noite é Nossa desta quarta-feira, dia 27, Sônia Lima vai dar detalhes sobre a sua vida ao lado de Wagner Montes, apresentador que morreu aos 64 anos de idade em 2019. Em conversa com Geraldo Luis, a ex-jurada de Silvio Santos disse que o marido sofria ameaças por causa de seu trabalho, já que ele apresentou ao longo de sua carreira programas policiais:
- Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava. Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo.
Por conta dessa característica, Sônia acredita que é por isso que o marido escondeu do público que lutava contra uma doença há nove anos, antes de morrer.
Na atração da Record, que vai ao ar a partir das 22h45, Sônia ainda mostrará detalhes da mansão onde viveu com o marido por 22 anos e também vai falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy.
Logo abaixo, veja famosos que passaram por situações de risco:
-
Lore Improta exibe filho mexendo na barriga: Conseguimos filmar Levi aprontando
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Caras e bocas, nome errado, piadas... Relembre momentos marcantes das edições do Melhores d...
-
Conheça casos de experiências impressionantes que rolaram durante gravações
-
Afastado das telonas, Bruce Willis é visto em rara aparição pública; veja clique!
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Perigo na cozinha? Zendaya abre o jogo e diz se Tom Holland é um bom cozinheiro
-
Jéssica Costa, filha de Leonardo, celebra compra de seu primeiro apartamento: Estou muito feliz e me sentindo uma adulta
-
Poliana Rocha revela se interfere nas decisões paternais de Zé Felipe: Respeito o caminho que ele escolhe
-
Ex-BBB Cara de Sapato perde processo contra TV Globo envolvendo Amanda Meirelles
















