Kourtney Kardashian compra colar de diamantes com iniciais do noivo avaliado em cerca de 44 mil reais
05/Nov/
Kourtney Kardashian não poupou nada nos mimos de fim de ano!
Segundo o Daily Mail, a empresária comprou um colar de diamantes com as iniciais de seu noivo, Travis Barker e não foi nada barato. O colar é avaliado em cerca de 44 mil reais.
Ela compartilhou o gesto de amor pelo noivo nos Stories do Instagram, onde mostrou as três peças que montam o colar por completo. A letra T é de ouro branco e trabalhada em pedras, custando em torno de 37 mil reais. Já a letra B, do sobrenome do músico, que é de ouro branco maciço tem o valor aproximado de 5 mil reais, enquanto a corrente do acessório vale em torno de mil e 600 reais.
Kourtney e Travis ficaram noivos em outubro deste ano e parece que o amor está muito no ar depois dessa grande homenagem da socialite.
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de...
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero ...
-
Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao m...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
