X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2021 às 11:40 | Atualizada em 26/12/2021 às 11:47

Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

A influenciadora afirmou que está sem sintomas

Da Redação

Montagem/ Divulgação

Gabriela Pugliesi revelou que testou positivo para o vírus da Covid-19 pela segunda fez. A influenciadora afirmou não estar com sintomas, mas precisou fazer o teste por causa de uma viagem internacional, e acabou descobrindo que está infectada. No último sábado, dia 25, ela deu a notícia pelos Stories do Instagram e disse que acabou passando o Natal sozinha em casa.

- O meu PCR deu detectado para Covid-19. Eu fiz três vezes para ter certeza, e deu positivo. Eu não estou sentindo absolutamente nada.

Pugliesi explicou que está com a vacina em dia, já tomada as duas doses. Ela explicou que está contando com um alerta, mas que está completamente bem.

- Vou ficar aqui em casa até eu testar negativo, vou fazer o PCR todos os dias. E também eu não sei desde que estou com o vírus, porque pode ser que ele esteja no finalzinho. Eu não sei porque eu não tive sintoma nenhum, então está super incerto.

A influenciadora iria fazer uma viagem internacional, mas acabou não indo por causa do resultado do exame. Apesar disso, ela afirmou que se mantém na esperança que logo ela estará sem o vírus e poderá aproveitar pelo menos um pouco da viagem que precisou ser adiada.

No início da pandemia, em março de 2020, Gabriela também se infectou com o vírus durante o casamento de sua irmã, Marcella Minelli.

Confira também outras famosos que foram diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.