X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2021 às 08:36 | Atualizada em 28/12/2021 às 08:36

Mara Maravilha chama Adriane Galisteu de nariguda e apresentadora rebate: Eu e meu nariz sendo feliz

A apresentadora ainda revelou que vai se inspirar na Julliete para escolher a cor de lingerie da virada de ano

Da Redação

Divulgação

Mara Maravilha causou polêmica mais uma vez! Recentemente, durante sua participação no Programa Silvio Santos, a cantora chamou Adriane Galisteu de nariguda e revoltou os internautas pelo tom do comentário. Em resposta, a apresentadora de A Fazenda postou nesta terça-feira, dia 28, um texto no Instagram sobre inseguranças e aceitação, recebendo o apoio dos seguidores. 

Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo. Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. !!! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz!, escreveu.


Você é maravilhosa e única!, disse Catia Fonseca na publicação. 

Acho que ela queria dizer: aquela maravilhosa, linda. E aí ela se confundiu. Só pode, afirmou Camila Colombo, se referindo à declaração de Mara. 

Inspirada pela Juliette!

Galisteu ainda revelou com qual cor de lingerie vai passar a virada de ano e surpreendeu ao dizer o motivo! Após Juliette afirmar que usou uma calcinha bege no último ano novo, a apresentadora comentou em uma página de fofocas que vai se inspirar na ganhadora do BBB 21.

Então é a bege que traz os milhões, bora de bege minha gente!, afirmou. 

A seguir, confira os antigos amores de Adriane Galisteu:



Aliás, olha um clique recente da família reunida, que graça! A beldade, no entanto, demorou para encontrar a paz quando o assunto foi relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.