Ministra do Reino Unido pede revisão de lei após residência da Rainha Elizabeth II sofrer tentativa de invasão
Priti Patel propôs uma mudança quanto ao uso de bestas, espécie de arco e flecha
28/Dez/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, recentemente a residência da Rainha Elizabeth II sofreu uma tentativa de invasão. Um jovem, de 19 anos de idade, foi preso após tentar entrar no Castelo de Windsor, casa oficial da monarca, portando uma besta, espécie de arma com arco e flecha. O jornal The Sun chegou a noticiar que o invasor havia postado um vídeo dizendo querer assassinar a rainha momentos antes do ocorrido. Ele foi levado para um centro psiquiátrico, onde está sendo monitorado.
Nesta terça-feira, dia 28, o jornal The Guardian abordou novamente o caso e divulgou que, a pedido de Priti Patel, ministra do interior do Reino Unido, a lei do controle de bestas pode ser alterada.
- A pedido da ministra do Interior do Reino Unido, estamos considerando opções para fortalecer o controle das bestas. Estamos trabalhando nisso ao longo do ano e manteremos todas as leis relevantes sob revisão para manter a segurança pública.
A seguir, confira algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth II:
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado

















