X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/01/2022 às 19:00 | Atualizada em 04/01/2022 às 19:05

Jennifer Lawrence recebeu cinco milhões de dólares a menos que Leonardo DiCaprio pelo filme Não Olhe Para Cima; saiba mais

Segundo a Vanity Fair, a atriz fez 83 centavos para cada dólar feito pelo ator

Da Redação

The Grosby Group

Apesar de muitos atores brigarem por igualdade de salários no mundo do cinema, as diferenças pagas para homens e mulheres ainda é uma realidade.

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio possuem os papéis principais no filme da Netflix, Não Olhe Para Cima, e mesmo assim, tiveram a ter uma diferença de cinco milhões de dólares no dinheiro ganho para fazer o longa, o que equivale a cerca de 28 milhões de reais! 

Ao todo, DiCaprio recebeu 30 milhões de dólares, o que equivale a cerca de 170 milhões de reais, enquanto Jennifer recebeu 25 milhões, o equivalente a cerca de 141 milhões de reais. 

Jennifer chegou a comentar sobre a diferença em uma entrevista para a Vanity Fair: 

- Olha, o Leo traz mais audiência que eu. Eu sou extremamente grata e feliz com meu acordo. Mas em outras situações, o que eu tenho visto, e tenho certeza que outras mulheres também, é que é extremamente desconfortável pedir igualdade nos salários. E se você questiona algo que parece desigual, você é dito que não tem a ver com a questão de gênero, mas eles não podem te dizer exatamente o que é. 

O veículo ainda fez um cálculo revelando que para cada dólar feito por Leo, Jennifer fez 83 centavos. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.