
Thiaguinho e Carol Peixinho brigam durante viagem, diz colunista
18/Jul/
O cantor Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho ainda não assumiram publicamente nenhum tipo de romance, mas parece que as coisas já não estão indo tão bem. A colunista Fábia Oliveira afirmou que semana passada eles tiveram um briga feia durante a viagem em Jericoacoara, no Ceará.
Segundo a jornalista, após saírem de um restaurante o casal se desentendeu e a discussão foi intensificada ao dividirem um táxi. Os dois teriam trocado insultos e a ex-BBB teria criticado a performance do cantor na cama.
Em clima tenso, permaneceram o restante de viagem em silêncio e desceram no destino final sem olhar para atrás. O motorista que estava presente contou todo o ocorrido para alguns colegas de profissão e logo a conversa virou assunto por toda a cidade.
E aí, o que você acha disso tudo?
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses