X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2022 às 09:00 | Atualizada em 11/01/2022 às 09:06

Ex de Britney Spears sai da prisão e causa pânico ao espionar casa da mãe da cantora

Jason Alexander foi detido em dezembro de 2021 justamente por perseguir uma mulher não identificada

Da Redação

Divulgação

Jason Akexander, ex-marido de Britney Spears, causou medo após tirar fotos na frente de uma das propriedades da mãe da cantora. Segundo informações do jornal Page Six, o homem foi preso em dezembro de 2021 após violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada. 

As fotos foram tiradas na propriedade Serenity, de Lynne Spears, em Kentwood, Louisiana, na noite do domingo, dia 9, e publicadas em uma perfil privado no Instagram. Ao saberem da notícia, os familiares de Britney teriam ficado apavorados. 

Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney, disse uma fonte próxima a família. 

Ainda segundo o jornal, Jason indicou que pretende visitar outras propriedades da família, como a casa onde Britney cresceu - que foi vendida por Jamie Spears por 275 mil reais em 2021. 

Em uma das publicações, ele diz que consegue ver luzes acessas na casa de mãe de Britney:

Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira.

Jason e Britney foram casados por 55 horas em 2004. 

Abaixo, relembre os amores de Britney Spears!


Você sabia que Britney teve um rápido caso com Colin Farrell? Pois é, os dois foram juntos para a première de O Novato, filme de 2003, e causaram furor, principalmente ao serem vistos aos beijos depois. Mas não foi nada sério ou duradouro: - Sou apenas um cara de 26 anos que está solteiro e se divertindo, confessou Colin sobre o ocorrido, na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.