X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 15:50 | Atualizada em 12/01/2022 às 15:58

Evandro Santo revela economia de 42 mil reais após dez meses sem usar drogas

O humorista é dependente químico e está em fase de tratamento

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Evandro Santo está em uma luta contra a dependência química. Em junho de 2021, o humorista abriu seu coração em um vídeo de dez minutos publicado em seu IGTV e contou sobre seu vício em drogas. Após esse relato, Evandro continua fazendo postagens sobre sua evolução e seu tratamento.

Na última quinta-feira, dia 6, o humorista postou um clipe em seu TikTok comemorando o dinheiro que economizou por não comprar drogas: 

Eu estou há 280 dias limpo e economizei 42 mil reais, já que eu gastava 150 reais por dia com drogas, segundo o cálculo do meu aplicativo My Journey.

@evandrosantooficial #manuteção #psiquiatra #psicologia #terapeutasholisticos #dependenciaquimica #transtornosmentais #recuperação #borderline #sobriedade ? som original - Evandro Santo.

Internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo, o ex-A Fazenda, que está sóbrio há dez meses, também revelou o momento em que percebeu que precisava de ajuda:

Eu percebi que estava indo para um caminho sem volta. Com os 3% de dignidade, sobrevivência ou de alegria que eu tinha, consegui pedir ajuda.

A seguir, confira outros famosos que falaram abertamente sobre dependência química:


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.