X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 16:50 | Atualizada em 12/01/2022 às 16:58

Evandro Santo revela economia de 42 mil reais após dez meses sem usar drogas

O humorista é dependente químico e está em fase de tratamento

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Evandro Santo está em uma luta contra a dependência química. Em junho de 2021, o humorista abriu seu coração em um vídeo de dez minutos publicado em seu IGTV e contou sobre seu vício em drogas. Após esse relato, Evandro continua fazendo postagens sobre sua evolução e seu tratamento.

Na última quinta-feira, dia 6, o humorista postou um clipe em seu TikTok comemorando o dinheiro que economizou por não comprar drogas: 

Eu estou há 280 dias limpo e economizei 42 mil reais, já que eu gastava 150 reais por dia com drogas, segundo o cálculo do meu aplicativo My Journey.

@evandrosantooficial #manuteção #psiquiatra #psicologia #terapeutasholisticos #dependenciaquimica #transtornosmentais #recuperação #borderline #sobriedade ? som original - Evandro Santo.

Internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo, o ex-A Fazenda, que está sóbrio há dez meses, também revelou o momento em que percebeu que precisava de ajuda:

Eu percebi que estava indo para um caminho sem volta. Com os 3% de dignidade, sobrevivência ou de alegria que eu tinha, consegui pedir ajuda.

A seguir, confira outros famosos que falaram abertamente sobre dependência química:


Em 2014, ao The Hollywood Reporter, Zac Efron relembrou a época de vícios: - Eu estava bebendo muito. Nunca é uma coisa em específico. Quer dizer, você está em seus 20 e poucos anos, solteiro, vivendo a vida em Hollywood, sabe? Tudo é jogado em cima de você. É uma luta sem fim, mas eu acabei de começar a ir a um aconselhamento. E eu acho que mudou a minha vida. Estou muito mais confortável em minha própria pele. As coisas estão muito mais fáceis agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.